quinta-feira, 19 de junho de 2008

The First day


Não que eu tenha um motivo especial para fazer isso.




Se dissesse que tenho, seria mentira.




E mesmo que eu tentasse, não conseguiria explicar, em palavras, o que me levou a começar com isso. Quando vi, já fazia parte dos meus dias. Foi assim mesmo, sem que eu percebesse. E, desde então, a escrita faz parte dos meus dias como uma mal necessário.




Heh, isso foi só uma pequena introdução. Eu gosto de escrever, sempre gostei. E como essa mania de blogs é uma coisa que pega, resolvi fazer um também, só por diversão. Não espero que ninguém acompanhe, mas vou gostar de ter um lugar onde possa divulgar minhas fics! Mesmo que seja só pra mim mesma.




Eu posso falar um pouco da minha vida, mas, no geral, é bastante monótona.




Enfim, fico por aqui.




É apenas um post de teste.

2 comentários:

Somebody disse...

CATZ DA MINHA VIIIIIIIDA
QUE IDÉIA FODS 8D

Vou fazer um também, oie.

TE AMO, SUA PORRA QUE ESCREVE BEM PRA CARALHO
*voa em cima*

Anônimo disse...

EEE VOCÊFEZOBLOGZOMG.
8DD.
Eu acompanharei, ok?
Vou por um link no meu e tudo mais A_A
E quero layout bonitinho aqui 8D.
Tinhamu bebê