sexta-feira, 20 de junho de 2008

I died for you




Título: I died for you

Fandom: Death Note

Personagem: Matt

Gênero: Drama

Classificação: K+

Summary: Você estava certo, Mello. Mesmo nos seus erros, você estava certo.

Link: http://www.fanfiction.net/s/4337124/1/I_died_for_you



A principio, pode parecer um título triste e, de fato, é. Essa fic se baseia na história do Mello e do Near, no ponto de vista do Matt. Claro, tem a própria história dele antes de entrar no orfanato e tudo o mais. Confesso que gostei bastante de escrever essa fic e eu vou usar esse espaço que é o Never Lands para divulgar as minhas fics. Eu farei pequenas fichas delas e a idéia eu tirei do desafio 30 cookies, o qual eu mesma faço parte.




A seguir, alguns trechinhos:





"Quando eu tinha mais ou menos seis ou sete anos, eu gostava de ficar isolado em um lugar do orfanato onde eu tinha vista para o pôr-do-sol. Não é como se eu gostasse de olhar o pôr-do-sol todos os dias, mas aquele era um lugar fascinante, que dava vista para todo o orfanato. Era o telhado.




E foi lá que eu encontrei você, Mello, da primeira vez.







Você era um garoto estranho. Sempre foi. Se eu era conhecido por gostar de desafiar os limites,



você era conhecido por desafiar até à loucura.







Você, Mello, era louco.







Mas era essa loucura que te fazia ser quem era.







Era uma loucura Mello.







Ou seria uma Mello loucura?"






X







"Eu até hoje não entendo o porque de você comer chocolates, Mello.





Por mais que as pessoas digam que aquele era o seu vício, eu, como seu melhor amigo, digo e afirmo de peito estufado:





Você, Mello, odiava comer chocolates.





Tanto quanto eu odiava videogames."







X







- Estarei esperando... – Voltou a atenção para os robôs. -...como é mesmo o seu nome?




Aquilo sim doeu. E doeu profundamente. Você, Mello, era orgulhoso. E não aceitava que as pessoas não te reconhecessem quando era o melhor. Eu vi o seus lábios repuxarem, como se contivessem um riso. Você estava nervoso, a ponto de explodir, mas sorriu.




- Me chamam de Mello. – Limitou-se a responder. – E aquele ali é o...




- Matt. – Ele completou. – É, eu sei.




Aquelas palavras terminaram de fincar uma estaca no seu orgulho."






X






Bem, acho que isso é o suficiente para entenderem um pouco da história. Se quiserem ver um pouco mais, o link está ali para o ff. net







Eu aceito comentários, críticas e sugestões porque, afinal, eu estou aqui para falar das minhas fics.







Bem, por hoje é isso.







Espero que gostem!







See ya.



2 comentários:

Anônimo disse...

q 8D eu ainda não li. Prefiro comentar antes D: ...
Bom. Eu vou ler.
Não sei quanto tempo seu blog vai durar, então eu comento enquanto dura
A__A
anw, tinhamu.

Unknown disse...

Nossa o blog da minha bisnetenha adoravel Anne *-* cada vez escrevendo melhor, fiquei enrolando pra ver se tinha alguma idéia de comentar algo direito + ja acostumei "sou realmente um homem sem salvação" + amo ti =3 bjão e continue com o blog!

E desculpe pelo comentário excluido é q pensei q dava pra tirar pra troka o nome >_> é q associo a conta e talz e nom consegui aheuaehiehue ç_ç =[